sábado, 12 de maio de 2012

Desta forma que eu quero me lembrar desta escola


Agradecimentos

É com grande tristeza que venho me despedir dos Alunos, direção e colegas de trabalho da Escola “Estélida Dias”.

Neste período em que estive nesta Escola a qual sempre fui muito bem recebido pela direção e colegas desta, venho mostrar minha gratidão pela dedicação e companheirismo dos mesmos, e comunicar que estarei sempre à disposição para apoiar no que for possível.

Quero também através desta tentar mostrar um pouco do meu carinho por cada aluno desta escola.  

Lembra-los mais uma vez dos assuntos em que estivemos conversando em sala de aula:
1.    Procurar sempre ser uma pessoa melhor a cada dia.

2.    Vocês são o futuro desta nação:
1.    Sejam pessoas idôneas,
2.    De caráter,
3.    Tenham postura,
4.    Que a moral de vocês esteja acima de tudo.

3.    Dedicação e esforço, para ser sempre:
1.    Um bom filho,
2.    Um bom amigo,
3.    Um bom colega.
4.    Uma pessoa importante em todos os ambientes em que vocês estiverem:
1.    Casa,
2.    Escola,
3.    Igreja,
4.    Comunidade, em geral.

4.    O futuro de cada um de vocês depende das escolhas que vocês fizerem apartir de hoje:
1.    O caminho do Bem, ou,
2.    O caminho do Mau.

5.    Muitas pessoas estarão sempre prontas para "oferecerem" algo para vocês, analisem o resultado do que estão oferecendo para vocês daqui; uma semana, um mês, um ano, e veja as consequências que vira através do que estão te oferecendo, ou o que isto vai causar em suas vidas.

Que o Divino esteja a abençoar a cada um e que vocês sejam muito felizes nas escolhas que vocês vierem a fazer.

Este texto foi redigido pensando principalmente no grupo maior que estaria o lendo, os alunos da Escola Estélida Dias, por isto a forma na qual ele foi escrito.

Professor Agilmar Anecio Ton
Tel: (27) 9888-5827          (27) 9764-6414          (27) 3181-0228


4 comentários:

  1. Professor, cadê as fotos que tiramos no recreio?. rs.

    ResponderExcluir
  2. professor parabens pelo seu site muito divertido,que o senhor lembre de mim segunda-feira.Áquila 8ºano d da escola Ângelo Zâni.vespertino

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, você sabe que sempre estamos bem pertinho pois você se assenta na 1ª fila a esquerda da sala, na primeira cadeira e ao meu lado.
    Saiba que tenho cada um de vocês em meu coração e em minhas orações.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário no espaço abaixo. Em seguida escolha a opção "Nome/URL" para se identificar.